Bem vindas Escritoras!

Nosso maior trunfo são nossos pensamentos e emoções. Muitas pessoas conseguem externalizar isso através da escrita. Mas poucas sente-se seguras para publicar! Pensando nesse último grupo foi criado esse blog "ESCRITORAS NO ANONIMATO". Aqui, junto de mim, poderão deixar sua marca, suas emoções, seus sentimentos através da escrita. Sinta-se à vontade para contribuir com esse espaço, tendo a certeza que aqui é seu lugar!!

Escreva para escritorasnoanonimato@gmail.com


Moni Lemes


sábado, 7 de maio de 2011

Quem tem afilhados como eu tem uma vida muito intensa...

O título para muitos pode ser estranho, mas é uma grande verdade! Quem tem uma Mariana, uma Victória, um Guilherme e um Cristiano pode ter certeza que é diversão garantida. Eles não são crianças, estão na faixa dos 22 a 28 anos. Às vezes penso que eles me olham como igual, ou seja, com o mesmo pique. Pensam que posso fazer tudo como fazia na idades deles. Bom... é verdade que sou companheira para andar num simulador 4D de montanha russa (quase morri), dançar com eles na noite de Curitiba e ficar até às 5 horas da manhã conversando no hall do hotel, programar uma SUPER viagem de mochila, fazer dublagem da Donna Summer só para diverti-los, remar nas corredeiras em Três Coroas/RS, depois se jogar na água e ainda, fazer uma descida engolindo água sem saber nadar... enfim... tantas coisas!!!
Sabe... quando comecei a pensar em tudo que faço  com eles e  ainda vou fazer , me  senti muito feliz em conviver com essas pessoas maravilhosas. Pessoas carinhosas, afetivas, bem-humoradas e principalmente, pessoas do bem. Sabe o que diria para todos que estão lendo esse texto? Aproveitem suas vidas com pessoas que fazem vocês dar boas gargalhadas. Isso sim é uma receita infalível para curar varias sentimentos negativos. Não deixe de aproveitar as boas oportunidades que aparecem todos os dias. Eu, por exemplo, não deixei passar minhas oportunidades e com isso ganhei 4 presentes maravilhosos: Vic, Mari, Gui e Cris.... amo vocês!!!

Beijos dindais        




2 comentários:

  1. O que dizer destas palavras? Sobretudo das atitudes.... É Monka, mais mãezona que vc, ainda espero para ver.
    Mãe no coração de todos nós.

    ResponderExcluir